quinta-feira, 25 de março de 2010

Cruz credo...

Vasco joga mal e perde mais uma, 3 á 2 para o Americano.
Vagner Mancini é demitido. Leão ou PC Gusmão podem ser anunciados
Por Bruno Rangel
Meu deus! O Vasco mudou de camisa e estreou o terceiro uniforme, mas não mudou em nada o seu futebol. O time cruzmaltino derrotado pelo Olaria no fim de semana se apresentou de forma insegura mais uma vez e perdeu por 3 a 2 para o Americano, nesta quarta-feira, em pleno e vazio São Januário. A derrota coloca o técnico Vagner Mancini em corda ainda mais bamba.

Vasco volta a campo agora no domingo, para um compromisso difícil pela sétima rodada da Taça Rio: jogando no Maracanã, a equipe enfrentará o Fluminense, no domingo às 18h30 (de Brasília). O Americano, que ainda tenta fugir da queda, joga um dia antes contra o Madureira, às 16h, em Conselheiro Galvão.

Que jogo horroroso, de dar sono. Time sem esquema, sem padrão tático, sem sangue, sem tudo, esse foi o Vasco que vi em campo hoje.
Quero saber aonde anda aquele Vasco que na Taça Guanabara iludiu seus torcedores. Ganhou do Botafogo pelo placar de 6 á 0 no Engenhão, aquele jogo foi uma mentira, era claro que os jogadores do Botafogo estavam querendo derrubar o técnico Estevam Soares, o time do Bota não deu um chute a gol, time estava completamente entregue ao Vasco, tudo para derrubar o treinador.
Ai no dia seguinte todos os vascaínos que conheço tirando onda, Vasco de Dodô e cia.
Tudo bem, chega a final da Taça Guanabara, Botafogo Campeão! Jogando bem melhor que o Vasco, venceu e mereceu ser o grande campeão, o Vasco não havia perdido uma partida sequer.

Começa a Taça Rio, um campeonato pobre de bom futebol, pobre de público nas arquibancadas, ingressos pelo preço de R$70,00, clássico no domingo as 19:30h, tudo contra o torcedor, tudo contra o espetáculo.
Pois bem, chega o clássico Flamengo Vasco, o Flamengo principal favorito na partida fez o que se esperava e venceu o jogo por 1 á 0, jogo que o atacante Dodô perdeu 2 pênaltis.
Na partida seguinte o Vasco perde para a equipe do Olaria, num jogo igual ao de hoje ou até pior, time sem padrão tático, perdido em campo.
E hoje perde para o pior time do campeonato carioca até então que é o Americano, meu deus! Parem as máquinas.

Volto a repetir amigos Vascaínos, time que tem Marcio Careca, Fernando, Titi, Geovani Maranhão, Nilton e Dodô em fim de carreira, não vai chegar a lugar nenhum, o time do Vasco é fraco, é time pra disputar segunda divisão, time não tem padrão tático. Vagner Mancini é treinador de time pequeno, treinador que não agüenta pressão, não repetiu uma vez sequer a escalação do time. A cada jogo entra com uma formação e com jogadores diferentes.

O clube deve cerca de 3 meses de salários a seus funcionários, os jogadores não recebem a 1 mês. Acho que nessas horas o presidente e ídolo do clube Roberto Dinamite deveria aparecer e explicar o que esta acontecendo, o torcedor do Vasco quer saber, nessas horas acho que falta pulso firme ao Roberto.
Cadê a mudança que ele prometeu dar ao clube? Ainda não estou vendo.

E o Carlos Alberto, cadê? Nos últimos 6 mêses quantas partidas ele jogou? Alguém precisa explicar essa série de jogos que ele vem ficando de fora do time, um jogador caro que não entra em campo, e o Dodô?

É isso...que fase torcedor do Vasco, que fase.

Vasco 2 x 3 Americano
Ficha Técnica
Vasco

Fernando Prass; Élder Granja, Fernando (Geovani Maranhão), Titi e Márcio Careca; Nílton, Rafael Carioca (Magno), Léo Gago e Jéferson; Rafael Coelho (Dodô) e Élton.
Técnico: Vagner Mancini
Americano
Fred; Ruan, Nirley, Jader e Rafinha; Indio, Paulo Henrique (Dejair), Dudé e Leandro Gomes (Evandro); Renatinho (Edinho) e William
Técnico: Toninho Andrade
Data: 24/03/2010 (quarta-feira)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Público: 732 pagantes e 1.543 presentes
Renda: R$ 10.840,00
Cartões amarelos: Dudé e Fred (AME); Fernando e Rafael Coelho, Léo Gago e Magno (VAS)
Cartão vermelho: Jader (AME)
Gols: Leandro, aos 17 e 29, Elton, aos 18 e Léo Gago, aos 43 minutos do primeiro tempo; Nilton (contra), aos sete minutos do segundo tempo
Os gols de Vasco 2 x 3 Americano pela 6ª rodada da Taça Rio




================================================
Flamengo 3 x 1 Tigres
Império do Amor volta a aparecer e decide o jogo para o Mengão!
Por Rodriguinho Lima
Mesmo perdendo muitos gols o Flamengo vence com facilidade o fraco time do Tigres e só um milagre tira a vaga nas semifinais.

Em uma noite inspirada de Adriano o Fla não precisou fazer muito esforço, começou tendo mais posse de bola, com toques rápidos, mas não conseguia a finalização, quando teve chance pra isso o Artilheiro do amor furou feio...

E quem saiu na frente foi o Tigres do Brasil, em um contra ataque rápido o atacante Gilcimar aproveitou a bobeira da zaga e botou no fundo da rede. Depois do gol, Andrade mudou o esquema do time, botou Kleberson na direita e o Fla acordou, e empatou o jogo com Adriano de cabeça, em bela assistência de Léo Moura. Juan ainda perdeu um gol feito mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 x 1.

Já no intervalo Andrade novamente sacou Petkovic pra botar Vinicius Pacheco, depois reclamam que o gringo ta mal humorado...

O segundo tempo começou na correia dos dois times, o Flamengo mais ligado marcou logo aos 6 min, Vagner Love, depois de três jogos sem marcar, fez um belo drible de corpo e colocou o Fla na frente do placar. A segunda etapa continuou muito diferente da primeira, o Flamengo impondo bom ritmo de jogo e indo pra cima, perdeu 3 chances claras de gol(2 com Love e 1 com Leo moura) e o Tigres perdeu uma com Daniel silva em ótima defesa de Bruno.

E o Imperador Voltou a aparecer aos 32 min, Pacheco ficou cara a cara com o goleirão do Tigres, mas deu o gol de presente pra Adriano 3 x 1, 10º gol dele no campeonato, 2º na partida. A partir daí o jogo ficou um pouco morno e o resultado terminou assim: Flamengo 3 x 1 Tigres do Brasil.

O Fla volta a jogar domingo diante do América e o Tigres pega o Bangu no sábado em moça bonita.

Escalações:
Flamengo:
Bruno; Leonardo Moura, David, Fabrício e Juan; Willians (Rodrigo Alvim), Maldonado, Kleberson e Petkovic (Vinícius Pacheco); Vagner Love (Ramon) e Adriano.
Técnico: Andrade
Tigres: Rodolpho; Edinho, Paulo Cesar, Zé Carlos e Célico (Edson Barbosa); Leão, Denis, Giovanni (Jefinho) e Daniel Silva; Claytinho e Gilcimar (Campanário)
Técnico: Sorato

Notas Flamengo:
Bruno
6 – Sem culpa no gol, fez boas defesas.
Leo Moura 6,5 – Boa partida, mais ainda esta se recuperando de lesão.
Fabrício 7 – Mais uma boa partida, tranqüilo na zaga e ainda participou do 3º gol.
David 6 – Um pouco afobado, mais foi bem atrás, melhor que Álvaro.
Juan 7,5 – Muito boa partida, descendo muito bem pela lateral, o Fla sentiu falta disso no clássico do domingo.
Maldonado 6,5 – Boa volta aos gramados, mas ainda esta sem ritmo de jogo, é um grande jogador.
Willians 7,5 – Mais uma vez implacável na marcação, na frente não fez muita coisa.
Kleberson 8 – Grande atuação em relação às ultima partidas, muito participativo.
Petkovic 5,5 – Não fez muito em quanto esteve em campo, mas também não teve chance de mostrar mais. Parece mesmo que esta sendo testado.
Vagner Love 6,5 – Marcou um belo gol, mas perder pelo menos três.
Adriano 8,5 – O melhor em campo, Fez 2 gols de oportunismo e ainda participou do 2º, aos poucos voltando à velha forma.
Vinicius Pacheco 7 – Mudou o panorama do jogo e deu um gol de presente para Adriano.
Ramon 6 – Entrou e manteve o bom nível do Flamengo no jogo.
Rodrigo Alvim – sem nota – não teve tempo pra nada.
Andrade 6,5 – sempre com as mesmas substituições, mas até que hoje deu certo.

Os gols de Flamengo 3 x 1 Tigres do Barsil pela 6ª rodada da Taça Rio




=============================================================

Em ritmo de treino, Fluminense faz 3 á 1 no Madureira

O Fluminense não encontrou muita dificuldade para derrotar o Madureira por 3 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 16 pontos. Ocupando a vice-liderança do Grupo A, o time está bem perto de garantir a vaga para as semifinais. Já o Madureira, que faz campanha irregular no segundo turno, é o penúltimo colocado no Grupo B com apenas três pontos ganhos.

A vitória do time dirigido por Cuca foi absolutamente tranquila porque os jogadores souberam levar vantagem diante da marcação do Madureira e tiveram a tarefa facilitada pela expulsão do zagueiro Edinho, ainda no primeiro tempo, quando marcou três gols.

O Madureira, que dispensou jogadores experientes como Marcelo Ramos e Alex Oliveira, mostrou uma equipe jovem, voluntariosa, mas muito limitada tecnicamente.
Na próxima rodada da competição, o Madureira vai enfrentar o Americano, enquanto o Fluminense faz clássico com o Vasco no Maracanã.

Os gols de Madureira 1 x 3 Fluminense pela 6ª rodada da Taça Rio



=====================================================
Deixe aqui o seu comentário sobre a rodada dessa quarta-feira no futebol brasileiro. Grande abraço.

26 comentários:

  1. Demorei para comentar mais estou aqui.. hehe!
    Normalidade para Flamengo e Fluminense e crise no Vasco. Uma crise quase sem fim.
    Tite e Celso Roth podem ser adicionados à sua lista de possíveis técnicos. E hoje tem Botafogo, que poderá encaminhar mtu bem a sua classificação! =)

    Saudações...

    ResponderExcluir
  2. Fala Bruno, tava faltando falar de futebol rsrs.
    Estarei aqui sempre seg e quinta pra comentar tb.
    Só acho q vc deveria pegar menos pesado com meu Vascão poxa, sei q a coisa ta feia, crise sem fim, mas pega leve. Afinal na TG fomos a melhor equipe.
    Achei certo ter mandado o Mancini embora, desde o inicio fui contra a sua contratação.
    Acho q Leão ou Abel Braga seriam o ideal.
    Com relação a dupla Fla-Flu resultados normais.

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  3. É Meu amigo a crise enfim estorou no Vasco.
    cabeças jah estão rolando la...mais nao acho que a culpa seja apenas do Vagner mancini, os jogadores tão "colaborando" muito pra isso também...vamos ver no que vai dar!
    quanto a Fla e Flu a classificação jah é certe né...agora o fla deve poupar os jogadores em função da Libertadores...como vai jogar com o America, pode complicar a classificação do vasco se perder...
    é isso ae vamos comentar galeraa...

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem jovens? Sou o Nelson aqui de Madureira e me indicaram o blog. Primeiramente parabéns a todos âqueles que idealizaram esse blog, ficou bem interessante, cada dia com um tema legal.

    Sobre a rodada de ontem foi bastante ruim pro meu Vasco, tenho 51 anos de idade e nunca vi um time tão sem sangue como esse, nem o time de 2008 que foi rebaixado erra pior do que esse meus jovens. Como disse o Bruno Rangel, um time que tem na zaga o Fernando e o Titi com todo respeito não pode ganhar de ninguém.
    Semana passada perdemos pro pobre Olária, ontem foi pro modesto Americano, e dom será pro Fluminense?

    Acho que é isso meus amigos, espero que falem bem também do meu Vascão, pior não pode ficar.
    Sobre os possiveis nomes que podem assumir o clube hoje, me animo com do Abelão, acho que o Gusmão também pode dar uma cara boa a esse time.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Koe bruno, até que enfim chegou o dia do futebol, na terça papinho de mulherzinha ai nem entrei, ontem foi maneiro pacas tb sobre as drogas.

    Ae o cara que fala do Flamengo não vai falar dos casos policiais não, envolvidos pelo Adriano e Love, a dupla Império do Tráfico.
    ontem o ADRIANO nem comemorou os gols, pq será hein?

    Sobre o meu vasco, Mancini foi tarde amigo, como vc falou time ta sem esquema, jogadores como Dodo por ex são sangue sugas, e o coelho? meu deus, FORA DINAMITE.
    Espero que acertem mesmo com Abel acho dificil pq ele é muito caro, mais o leão seria boa tb.

    ResponderExcluir
  6. Bruninhoooo que legal que ficou esse blog, amei amei e amei, nossa a parte de música com a Gadú ficou ótimo, vc se amarra nela né, e aquele show q fomos dela la no rival putz bem legal.

    Bom sobre futebol sei pouco rsrs, mais meu mengão venceu ontem fiquei feliz, e o vasquinho perdeu hahahaha
    Estive lendo os posts de terça e ontem, nossa que discussões legais amei.
    Ah e quero ver esse blog bombando a cada dia.
    bjao bruninho e todos aqui que fazem esse blog crescer.

    ResponderExcluir
  7. Fluminense Eterno Amor,
    É Por Isso Que Eu Canto,
    Que Eu Visto Esse Manto,
    Orgulho de Ser Tricolor;

    ÔÔÔ, ÔÔÔ, ÔÔÔÔÔ;

    Ahh Brunão, eu falei...Bom comemorar uma vitória sobre o Madura é foda né rsrsr, po mas é vitória não é verdade. Jogo treino ontem né, André Lima Lima metendo gol todo jogo, Conca em ótima fase e até o fraco Mariano jogando bem.
    Não vi o jogo dos mulambos, mais resultado normal tb.
    E o Vasco pqp, da pena amigo...

    Desculpe os Vascaínos aqui presente, dom vamos atropelar amigo. 3 á 0 Fluzão.

    ResponderExcluir
  8. Po Flamengo melhor equipe do carioca isso acho que ninguém discuti.
    Nível do estadual esta muito ruim, por tudo que já foi falado pelo bruno Rangel, preço de ingresso, times ruins, dificuldade pra comprar ingressos enfim
    Vasco que começou bem o campeonato caiu muito, Botafogo que foi o patinho feio conquistou a TG.
    Acho que Botafogo pode sim conquistar tb a TR, mais o Fluminense vem forte, Flamengo com problemas externos pode sofrer na reta final.
    Valeu turma.

    ResponderExcluir
  9. Koé Luiz Fernando, melhor time é o Fluminense.
    Flamengo jogou mal contra o Bota e cosneguiu um gol cagado no último minuto.
    Acho o melhor time do estadual o Fluminense, sem sombras de dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Bruno hoje é dia de fogão hein, li na globoesporte.com que a diretoria renovou com o Milton raphael, muleke é bola, muito mais bola do que o Luis Guilherme.
    Escalação de hoje Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Somália, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu, só acho que o Edno poderia jogar ao lado do Lucio Flavio e o Joel tirar um cabeça de área.
    Ta show o blog amigão.

    ResponderExcluir
  11. O cara não pode dar moto pra traficante.
    Mas o Kaká pode dar dinheiro pra estelionatários. E mto mais q o valor de uma moto.
    Entendo.

    ResponderExcluir
  12. se vier o Roth o primeiro turno do brzão já é nosso

    valeu bruno rangel

    victor/ingá

    ResponderExcluir
  13. nenhum comentario aqui foi sério, é nisso que dá deixar criança no pc, sobre o assunto em questão, hoje em dia não há treinador BOM que assuma o Vasco, os que estão sendo especulados, todos ja tiveram suas glórias, mais as derrotas foram maiores, portanto a renovação é importante, muda de nome, estes, já estão ultrapassados.

    ResponderExcluir
  14. Ah! o Edmundo ... dizer que o ROBERTO DINAMITE NÃO É DO BEM. Pra ele, do bem é o Eurico Miranda. Pelo que me lembro, o Roberto Dinamite só frequentou as páginas esportivas. Quanto aos outros dois ...

    ResponderExcluir
  15. Edmundo foi um dos maiores jogadores que eu vi jogar no Vascão!! No final da carreira tornou-se um camarada amargo e desegregador e faz críticas muitas vezes injustas contra o Dinamite!! Ele deveria lembrar que sem a candidatura e a batalha que do atual presidente estariamos sofrendo provavelmente ainda na série B, pq o euvirus não tem moral pra conseguir patrocínios e agregar gente de bem a sua volta! Menos edmundo.

    ResponderExcluir
  16. O Vasco está fazendo Publicidade de GRAÇA pra ELETROBAS desde o ano passado.....ainda não saiu a grana que eles prometeram dar...dos 20milhões anuais...só foram 7 pra dividir no clube. Teve aquela palhaçada com a champs...que não pagou o Vasco tambem. Ou seja, é uma gestão burra... que faz propaganda de graça. Edmundo tem razão, nada mudou e desde que o dinamite entrou no vasco, o time é mto fraco...esse lance de dividas é desculpa. Hoje em dia existem milhões de meios de se trazer jogador bom, existem patrocinadores aleatórios que bancam o jogador no clube, vide o flamerda, não tem 1 centavo, mas tem maldonado, adriano e love. MURICY se quiser voltar a ser grande!

    ResponderExcluir
  17. Pow, não gosto do Eurico miranda, mas dizer que ele não tem moral pra trazer patrocinador???? Proctor&Gamble só uma das empresas gigantes americanas patrocinava o vasco. Euvirus montou um time com Carlos Germano, Felipe, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Euller, Romário, Edmundo...entre outros...que time Roberto Dinamite montou?? Essa desculpa de dívidas não cola! Flamengo é o clube que mais deve no brasil e tem um bom time, consegue agregar patrocinadores pra pagar os salários. Dinamite está vacilando sim...ele não é mal caráter que nem o Euvirus, mas não está lutando pelo Vasco como Euvirus lutava!!

    ResponderExcluir
  18. Finalmente alguém sério, lúcido e realmente preocupado com a situação do Vasco faz uma análise condizente com a realidade (falo da mídia). O Dinamite é uma decepção, sim! Hoje, de maneira nenhuma, creio que pelo festival de lambanças - desde a queda a Série B a montagem desse timeco - nenhum torcedor lúcido do Vasco deva o apoiar mais. Chega a ser deprimente a sua atuação como presidente... muito reveladora as afirmações do Edmundo.. e pelo conjunto dos fatos são para nós vascaínos esclarecedoras!!

    ResponderExcluir
  19. concordo com o edmundo,a final nao foi o treinador que contrator nenhum desses jogadores foi o sr dinamite eo rodrigo caetano, pois o wagner ja pegou o lenco montado. fora dinamite miranda.

    ResponderExcluir
  20. a turma q fez o bog parabéns, estarei sempre aqui nos dias de esporte.

    A Expectativa continua! O momento é desfavoravel, para a nova gestão do Vasco. O Edmundo tem razão. Vamos ter calma e esperar, para ver o bicho, que vai dar. Agora até a Globo, não está atrapalhando. O negócio está feio em São Januário. Como estão os patrocinadores, as certidões negativas e as dívidas ativas ? Quem está recebendo e quem não está ? Transparência Roberto !

    ResponderExcluir
  21. Grande Bruno RangeL, enfim estou aqui no blog dando uns pitacos.
    Po ta show de bola isso aqui, estive vendo as postagens antigas e muito interessante. Sucesso ae.
    Queria falar desse time do Flamengo. ISSO E UM TIME DE FUTEBOL OU UMA QUADRILHA DE BANDIDOS, PEDÓFILOS,TRAFICANTES,ESPANCADOR DE MULHERES, ALÉM DE VICIADOS. O TIME DE FAVELA VIU.

    ResponderExcluir
  22. Galera vascaína ta sofrendo aqui hehehehe...
    FLUMINENSE ETERNO AMOOOORRRRR...
    AE bacalhoada, dom rezem pra perder de pouco hein.
    Torcedores pedindo a volta do Euvírus hehehe que fase.

    Saudações Tricolores pra todos os vascaínos aqui presente.

    ResponderExcluir
  23. Todos ficam impunes a marginalidade .... políticos , policiais , jogadores de futbol, padres, papas e presidentes....até os Nardoni. Que mundo é este onde as regras e leis só valem para os que trabalham estudam e buscam uma vida correta? Penso sim que estes jogadores não são santos e tem sim contato com estes traficantes.... que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  24. O pior de tudo, é que no fim não acontece nada com o Adriano, o Vagner Love continuará sendo escoltado por traficantes que utilizam armas que "apenas" o Exercito Americano utiliza na guerra do Afeganistão...Resumindo, se fossem uns zé ninguém, estariam presos e sendo obrigados a provar sua inocencia pra obter a liberdade...Como o Casal Nardoni por exemplo...

    ResponderExcluir
  25. Oi Bruno, legal teu blog gostei.

    Sobre a discussão em questão.
    Esse é o retrato do nosso pobre povo, que ainda vai a um estádio cheio de selvagens aplaudir tipos como Adriano e Vágner Love. Será que esses dois elementos, que notoriamente tem relações de amizade com traficantes, sabem o que essa gente ruim faz com famílias, crianças, adolescentes? Será que eles sabem quantas pessoas são destruídas, mortas, levadas à demência, etc, pela ação desse lixo de ser humano que, se mortos sumariamente, ainda poluiriam o chão onde fossem enterrados. Ou será que eles são da mesma laia que são esses traficantes? Ah se tivéssemos uma Justiça como a de um país decente e pudéssemos colocar, como EXEMPLO, esses dois pelo menos um ano dentro de uma penitenciária? Como outros temeriam e não repetiriam as atitudes como a desses dois pobres imbecis, que infelizmente servem de exemplo para outros idiotas como eles.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  26. Salve salve amigos.
    Quero agradecer todos os comentários de hoje, espero contar sempre com a visita de vocês.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...