domingo, 29 de março de 2009

TROCO DESCONTADO COM CORREÇÃO!

Flamengo goleia Resende por 4 á 0
e Josiel vira artilheiro do carioca
O Flamengo deu o troco no Resende nesta tarde, espantou a crise e aumentou os créditos no Campeonato Carioca ao derrotar o adversário por 4 a 0. Após perder a classificação para a semifinal da Taça GB, o Mengão mostrou que superou o trauma do confronto com equipes pequenas.

O atacante Josiel que marcou três gols na última quarta-feira, diante do Madureira, em Edson Passos, mostrou faro de gol e porque tem um dos maiores salários na Gávea. O jogador anotou dois gols e encostou na artilharia da competição ao lado de Bruno Meneguel.

Destaco apenas o Léo Moura que fez uma baita partida, agora falo com alguns amigos Flamenguistas esse time do Resende é muito ruim, o que houve no sábado de carmaval foi simplesmente um jogo atipico, o nível dos pequenos nesse ano está muito ruim. Mais é isso mengão vence por 4 á 0 e ganha moral pra reta final da competição.

De virada, Vasco bate o Volta Redonda por 5 á 3
e está nas semifinais da Taça Rio

Missão cumprida. Na sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Vasco assegurou matematicamente a sua classificação antecipada para as semifinais da competição depois de vencer o Volta Redonda neste sábado por 5 a 3, de virada, no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols dos donos da casa foram marcados pelos atacante Fábio Bala, Dedé e Robinho, enquanto Mateus, Titi, Elton e Enrico, duas vezes, fizeram os do Gigante da Colina.

Agora, o Gigante da Colina apenas cumprirá tabela nas duas próximas rodadas da Taça Rio. Com 100% de aproveitamento e 18 pontos até o momento, o único objetivo da equipe é conseguir terminar na primeira colocação do Grupo A. Já o Voltaço, pelo B, segue em sexto lugar com sete pontos. Na próxima rodada, o Vasco pega o Macaé, no Maracanã, enquanto que o Volta Redonda enfrenta a Cabofriense, em Cabo Frio.

O futebol que o Vasco vem jogando me agrada muito, acho hoje o time favorito para vencer a Taça Rio, time de muita vontade que o técnico Dorival conhece cada peça e sabe até aonde cada jogador pode chegar, teve apenas uma derrota nesse estadual, venceu o Botafogo e Flamengo com autoridade e hoje fez mais um belo jogo.

Outros resultados: Mesquita 1 x 2 Tigres do Brasil
Boavista-RJ 3 x 1 Madureira
Duque de Caxias 3 x 1 Bangu
Americano-RJ 1 x 0 Friburguense
Fluminense 2 x 1 Botafogo
Cabofriense 1 x 3 Macaé

7 comentários:

  1. uahauhhhaa nem vou perguntar pq vc nao botou nada do classico ai né....uahhauaha

    é boa rodada...mengao voltou a jogar bem...tamo vivooO!

    abração irmao!

    ResponderExcluir
  2. Bruno, senti falta de noticias sobre o clássico "chato e feio" de sabado. Como diaria o Tonto para o Zorro: "Chato e feio para quem, cara-pálida?"
    Deu a lógica : um botafogo burocrático e desanimado contra um fluminense ainda desarrumado mas super-motivado.
    Abcs e sds
    Sergio Ferraz

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Ferraz, você não viu na matéria abaixo do Vasco??? Ali falei dos outros resultados, entre eles estavam o clássico chato e feio que foi.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Bruno, continua faltando algo sobre o clássico de sábado.
    Só o resultado e uma opinião melancólica de que o jogo foi feio e chato, não basta. Pergunte aos tricolores. Eles não acharam feio e chato.
    Não dá pra ignorar o jogo. isso é coisa de tempos passados, quando a imprensa manipulava ou era manipulada e só publicava o que interesasse a ela ou ao governo militar.
    Mas por favor, esquece o jogo do Brasil. Censure informação sobre esta coisa que insistem em chamam de seleção brasileira.
    abcs

    ResponderExcluir
  5. Bruno, como voce não postou nada ainda sobre o clássico, lá vai uma:

    00h21 | Carioca Globo.com
    Juninho critica árbitro e diz que não fez falta no lance que decidiu o clássico.
    Capitão alvinegro, o zagueiro reclamou da falta marcada no lance que resultou no gol de Conca aos 44minutos do segundo tempo.O próprio meia argentino forçou o lance ao se atirar em cima de Juninho.

    Meus comentários:
    1- O juiz foi consistente pois marcou uma falta exatamente igual a esta do Ed Carlos no Thiaguinho, o que acabou gerando o 2º cartão amarelo e a expulsão do zagueiro tricolor.
    2- Posso estar errado mas não escutei nem li nenhum comentário do Juninho sobre a escandalosa falta não marcada a favor do Americano semana passada (Fahel em Kieza, quando este já driblara o goleiro Renan e faria o gol).
    abcs
    Sergio Ferraz

    ResponderExcluir
  6. tirando a parte do flamengo perder de 5 o blog ta irado HAUHAuahUAHua

    abração fiio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...