sexta-feira, 27 de março de 2009

A volta do CASÃO a Tv

Perto de voltar à TV, Casagrande se vê como
Corinthians voltando à elite

Seis meses após deixar a clínica onde se tratou para curar a dependência do consumo de drogas, Walter Casagrande Júnior prepara seu retorno à televisão brasileira para atuar novamente como comentarista esportivo. E assim como o Corinthians, clube que o revelou para o futebol, o ex-jogador garante que também está "de volta".

Após o acidente de carro sofrido em setembro de 2007, Casagrande acabou internado em uma clínica para dependentes químicos a pedido do filho Vitor. Os 12 meses reclusos, longe da sociedade, ajudaram o ídolo corintiano a se livrar das drogas e retomar o rumo.

Desde que deixou a clínica, Casagrande apareceu somente uma vez na televisão. Conferiu os shows de Rita Lee e Titãs, viu Ronaldo marcar seu segundo gol com a camisa do Corinthians na vitória sobre o São Caetano e diz que somente questões burocráticas impedem seu retorno imediato à televisão.

"Tive uma reunião com a Rede Globo e eles pediram todos os laudos necessários. A última notícia que eu tive é que somente a burocracia tem emperrado, falta um papel para eu assinar, só isso. Mas está para estourar, bem próximo mesmo", explicou o ex-atleta na quinta-feira, durante homenagem feita pelo movimento Loucos por Ti, que visa planejar diferentes ações para o centenário do Corinthians.

Antes comentarista oficial da emissora, Casagrande passará por uma readaptação. Seu retorno acontecerá no Arena SporTV, comandado por Cléber Machado. Em seguida, deve fazer aparições no Bem, Amigos!, de Galvão Bueno. Dali, pode voltar a comentar partidas no canal fechado SporTV e, se estiver pronto, voltará à TV Globo.

Por enquanto, são planos. Na primeira vez em que saiu à noite e se viu no meio de um bar cercado por pessoas desconhecidas, Casagrande relembrou a trajetória do Corinthians na Série B para falar de sua recuperação. E como o clube paulista, também enfrentou um caminho tortuoso. Mas vencedor."Existia uma simbiose entre eu e o Corinthians, tanto que nossa queda aconteceu em momentos parecidos, assim como nosso retorno. Eu vivi a segunda divisão da vida e hoje estou me recuperando. Não estou comparando, são problemas bem diferentes. Mas assim como o clube, eu também voltei", disse."Existia uma simbiose entre eu e o Corinthians, tanto que nossa queda aconteceu em momentos parecidos, assim como nosso retorno. Eu vivi a segunda divisão da vida e hoje estou me recuperando. Não estou comparando, são problemas bem diferentes. Mas assim como o clube, eu também voltei", disse.

"Foi um momento muito difícil da minha vida, mas que eu sabia que do lado de fora, naquele meu mundo, milhões de torcedores do Corinthians estavam torcendo por mim. E não somente pelo o que eu fiz dentro dos gramados, mas pelo que representava como pessoa também", completou.

Dentre todos os torcedores presentes na homenagem feita pelo movimento, um se destacava. Sorridente, Vitor Casagrande sabia que havia tomado a atitude correta ao internar o pai.

"Estou muito feliz. No começo tínhamos medo da reação das pessoas, de ser algo negativo, mas com toda essa festa e apoio que temos aqui, não tenho dúvidas que deu tudo certo. Essa é a maior prova de que ele tem todo o apoio, não só de corintianos, mas de todas as torcidas", celebrou Vitor, sob os gritos de: "Doutor, eu não me engano...".

-------------------------------------------------------------------

Olá meus amigos, na volta das férias tive que postar essa matéria sobre a volta do Casão na Tv. Sempre fui fã dos comentários do Casagrande, eu e todos os apaixonados pelo futebol ficamos felizes com essa recuperação dele, e dará sim à volta por cima. Concordo com a Globo que ele precisa voltar aos poucos no ar, passando primeiro por alguns programas do Sportv antes de voltar à tv aberta.

Então é isso meus amigos...Quero a opinião de vocês sobre a matéria do Casão.

Grande abraço

7 comentários:

  1. Bem Vindo de Volta Brunão, como diz o Pedro Bial.
    Po já tava com saudades de postar nesse blog porra... Parabéns pela idéia d postar essa matéria sobre o casão, achei muito bacana essa entrevista que ele deu a uol, sou fã também dos comentários dele, acho melhor que o Caio, que o Júnior e outros ai.
    Bom amanhã é dia d clássico vovô hein...
    Quero apostar aqui uma caixa de Bohemia (lata) contigo pro jogo de amanhã, com Fred ou sem Fred eu sou tricolor e vou de 3 á 1 Fluzão.
    Aceita a aposta botafoguense doente???
    Abs meu brother

    ResponderExcluir
  2. rapaz, se eu disse que eu nem notei a falta dele vcs acreditam ?

    ahuauhuhahuahua

    mas depois que procurei saber, fico feliz que ele tenha dado a volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. Po brunão , ta mandando bem nesse teu bolg , continue com essas materias otimas!Eh bom bota uma da torcida do gremio , o imortal tricolor!dae ia fica melhor ainda

    ResponderExcluir
  4. Olha ele ai..e ai como foran as ferias??auhauhaha

    é bom ter o casagrande de volta né...mas fiquei sabendo que a globo tava querendo contratar o Neto...tomara que não...


    Blog tah show como sempre irmao!!

    BOM FDS!!

    SRN

    abração!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que férias longas. Sentimos saudades.
    Muito boa esta matéria sobre o Casagrande. Será ótimo tê-lo de volta substituindo os pangarés que estão comentando na TV ( seja aberta ou fechada). Que safra ruim de comentaristas.

    ResponderExcluir
  6. Fala ae Bruno, tudo beleza meu amigo? Po vi as fotos lá da palestra que tu foi na estácio do Wagner Montes, ele é mo figura né? Deve ter sido maneira...a próx maneira tu me chama c puder ir eu vou. Mais sobre a volta do blog parabéns, matéria muito maneira do casão, gosto dele também assim como a maioria que postou aqui tb. Júnior não da.
    abs cara

    ResponderExcluir
  7. É Brunão, eu disse q com fred ou sem Fred iriamos quebrar esse jejum que já estava chato. É a máquina tricolor muleke... só ganhamos de virada agora parceiro..quero minha caixa de BOHEMIA hein...Ahhh, fluzão campeão da taça rio anota ae.
    Fuix....
    O SHOWWW TA COMEÇANDOOOOO

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...