domingo, 14 de dezembro de 2008

Contratações para 2009














Técnico Leão acerta volta ao Galo
Atacante André Lima também deve ser o próximo reforço, jogador estaria saindo do São Paulo que irá contratar Washington.

O técnico Emerson Leão vai voltar a comandar o Atlético-MG na temporada 2009. Ele volta ao Galo pouco mais de um ano depois de deixar o clube mineiro por não chegar a um acordo nas bases salariais. De lá para cá, ele comandou o Santos e o Al-Sadd, do Qatar, de onde foi demitido no fim de novembro.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, neste domingo, Leão disse que fez o acerto em meia hora, sem a necessidade de estabelecer uma multa rescisória.

- Nem precisa. Quando um estiver insatisfeito, está resolvido. Entramos para ficar pelo tempo que agrade a todos - diz o técnico.

Noticias vindo de BH dão conta que o clube também fechando a contratação do atacante André Lima que hoje está no São Paulo, o clube iria pro galo por empréstimo de um ano. E pro lugar do atacante no São Paulo, o clube do morumbi está fechando com Washington que hoje está no tricolor carioca. É esperar para ver.
-------------------------------------------------------------------------

Sérgio Corrêa pode ter sido demitido pela CBF
Presidente da Comissão de Arbitragem dará lugar a Antônio Pereira da Silva

Os recentes problemas envolvendo a arbitragem do Campeonato Brasileiro podem ter feito uma vítima: o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF Sérgio Corrêa. Segundo informações da Rádio Manchete na manhã deste domingo, o dirigente teria sido demitido do cargo na madrugada do último sábado. O substituto seria o ex-árbitro goiano Antônio Pereira da Silva.

O presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, confirmou a saída de Corrêa, apesar de a CBF ainda não ter declarado o afastamento de forma oficial. Rabello aprovou a troca e disse que Pereira da Silva é uma pessoa competente para a função.

- Estou sabendo do afastamento de forma extra-oficial. Acho que não teria outro caminho pois a arbitragem do Campeonato Brasileiro não foi boa. Falta ao Sérgio Corrêa muitas coisas para o cargo, competência nas escalas, liderança, cada árbitro faz o que quer em campo e não tem um critério único - disse Jorge Rabello em entrevista à Rádio Manchete.
- O Antônio Pereira da Silva é uma pessoa de ótimo caráter e pode desenvolver um bom trabalho se for confirmado no cargo. A CBF acertará se realmente fizer a troca neste momento - completou Rabello.

-------------------------------------------------------------------------

Grande Abraço...


Um comentário:

  1. Bruno, o volume de comentários neste post sobre contrataçoes é proporcional às contrataçoes que os times do Rio estão fazendo, ou seja, NENHUMA!!! Em 2010, periga termos apenas 1 time carioca na 1a divisao: o Vasco!!!!
    abcs
    Sergio

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...